27.5.07

Blogs aqui e lá


Há um certo tempo o blog Drawn publicou uma resenha sobre o meu trabalho (para ver clique no título). Deu uma ótima repercussão e a visitação foi tão intensa que o meu site foi "derrubado" umas 4 vezes (na época eu havia acabado de colocá-lo no ar e o plano do provedor tinha uma expectativa de visitações bem mais humilde).
Vale destacar que, no ano passado, este blog canadense foi listado pela revista Time como um dos 50 melhores lugares para se visitar na internet. E é mesmo, principalmente se você gosta de ilustração.

Aqui no Brasil, o melhor blog que eu conheço é o Widoníd Another Hiro, editado pelo colega ilustrador Hiro Kawahara. Os assuntos são sempre muito interessantes, e com o toque do texto do Hiro, sempre termino de ler os posts com um sorriso na boca. Vai lá em http://blog.hiro.art.br/

2 comentários:

elcerdo disse...

São dois blogs que tb recomendo a visita diária.
Para mim, é como folhear um jornal só com notícias do meu interesse.

Anônimo disse...

Ô Alarcão, só li agora o que você escreveu sobre meu blog.

Vindo de você isso vale platina.

Abração.