5.11.07

Brinquedoteca do Adulto

Este é o título do "espaço conceitual" desenvolvido pelo escritório D Design para o evento Casa Cor 2007 que acontece no Jockey Club do Rio.





A convite da designer Verônica Valle e equipe, participei com minhas ilustrações emolduradas em 72 quadrinhos que, por conta do jogo de espelhos, são multiplicadas ao infinito.
Há também na Brinquedoteca do Adulto brinquedos arquetípicos da infância, como pião, boneca de pano, livro e cavalo de pau, todos em tamanho gigante.

Os visitantes são convidados a interagir com os brinquedos e eu, criança que sou, tratei logo de montar no alazão de madeira para uma rápida cavalgada rumo aos meus 5 anos.



Acreditem, o vaivém no brinquedo é mesmo hipnótico e relaxante, e por isso devo encomendar um para os meus momentos de stress.

O Casa Cor vai até o dia 18 e quem gosta de criatividade, design de interiores, arquitetura e sobretudo busca inspiração para sair do lugar comum, não pode deixar de aparecer por lá.

Quero dar os parabéns à DDesign pelo imenso talento e agradecer pelo carinho que demonstram pela arte da ilustração.

3 comentários:

elcerdo disse...

As ilustrações dos quadros, são originais?
Pq nao vende elas depois.
Compraria uma.

Alarcão disse...

São reproduções. Mas se a DDesign me ceder os quadrinhos certamente fareei negócio com eles, a bons preços para os amigos e também para os 5 leitores deste blog fajuto.

Anônimo disse...

Estou nessa lista de leitoresssss...vc sabe né Mestre!!