2.1.09

E o livro vai para...

As flatulências do banquete de ano novo já se dissiparam e novamente estou aqui nos primeiros cacarejares de 2009 para informar que o vencedor do sorteio do livro "O que é qualidade em Ilustração" foi o colega ilustrador Orlandelli (cujo trabalho excepcional pode ser visto aqui).

Como a mensagem do sorteio foi originalmente postada na lista da SIB, o pessoal de lá levou uma certa vantagem (afinal recebem os e-mails em tempo real).

Assim sendo, inspirado pelo espírito generoso de janeiro, decidi que um novo livro será enviado àquele dentre os meus fiés 7 leitores que enviou uma mensagem exatamente à zero hora de 1 de Janeiro.

Já empacotei e despachei o presente. E mais não digo por ora.

2 comentários:

Alessandra Roscoe disse...

Ah, vou protestar! A turma da AEI-LIJ ficou em desvantagem! Pra mim a mensagem só chegou hoje, dia 3...
Brincadeira, Renato, mas fiquei com água na boca! Aliás, sei que este é o segundo volume, como faço pra comprar os dois?

Alessandra Roscoe
http://contoscantoseencantos.blogspot.com

Julio Carvalho disse...

Também estou querendo comprar o livro, Alarcão. Onde encontro?